terça-feira, 25 de agosto de 2020

Curar em minutos, de Louise Fannon


No dia 27 de Agosto, a Albatroz faz chegar às livrarias Curar em Minutos, de Louise Fannon. Nesta obra, a autora, que é investigadora certificada pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, vai ajudar os leitores a lidarem de forma positiva com as emoções, através do recurso ao tapping, uma autoterapia simples de aprender e de executar.

Também conhecida como acupuntura psicológica ou emocional sem agulhas, o tapping é uma técnica de libertação emocional capaz de influenciar positivamente o quotidiano dos seus utilizadores. Visando não só libertar o desconforto emocional e físico, esta terapia inspirada na milenar acupressão actua sobre o sistema energético do corpo, restaurando um estado natural de equilíbrio e bem-estar. Ao usar o toque e a pressão nos principais pontos de acupuntura, reconhecendo a tensão física ou mental e as suas causas, o tapping vai ajudar a libertar resistências que bloqueiam e interrompem o fluxo de energia, levando à "cura em minutos".

Louise Fannon, psicoterapeuta portuguesa de origem britânica, tem dedicado o seu tempo à prática e à divulgação desta técnica de libertação emocional e à promoção de uma visão holística que reconheça emoção e racionalidade como espectros de um mesmo campo. Em Curar em Minutos, a autora partilha o resultado da sua larga experiência na aplicação do tapping, oferecendo uma valiosa fonte de informação sobre a qual o leitor se poderá debruçar e retirar conhecimento aplicável ao seu quotidiano e aprender uma poderosa ferramenta que o ajudará a encontrar as soluções para os seus problemas.

Sinopse

Sente falta de confiança em si próprio?
Atravessa um período emocionalmente difícil?
Gostava de se sentir mais realizado?

Curar em minutos vai ajudá-lo a lidar de forma positiva com as suas emoções recorrendo a uma autoterapia fácil de aprender e simples de realizar.

Descubra como o tapping, uma técnica energética de libertação emocional, pode influenciar positivamente o seu dia, melhorar a sua saúde, o seu bem-estar e a sua realização pessoal. Através de um diálogo íntimo e positivo consigo próprio, encontre respostas e soluções para questões fundamentais ao mesmo tempo que promove:

• A saúde física e mental;

• O equilíbrio emocional;

• A paz interior e qualidade de vida;

• A realização de sonhos.

Aceda a todo o seu potencial e revolucione a relação consigo mesmo e com o mundo que o rodeia, reivindicando o seu direito a ser feliz e a uma vida melhor.

Sinta os primeiros resultados em minutos.

PVP: 15,50€