sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Regresso às Aulas com a UHU e o Super Mario


O inicio do próximo ano letivo vai certamente ser desafiante… e se há alguém que sabe tudo sobre superar obstáculos para ser bem sucedido, esse alguém é o Super Mario! A personagem animada mais famosa do mundo dos videojogos junta-se à UHU para te ajudar a passar um ano diferente, mas divertido.

A escola está quase a regressar, por isso lembra-te de preparar o teu material com antecedência. Os teus projetos vão ter uma dose extra de inspiração com a coleção de 8 colas stic com as personagens do jogo – Mario, Princess Peach, Toad ou Yoshi são apenas alguns dos teus novos amigos!

Porque todos temos de dar o nosso contributo por um planeta melhor, adiciona à tua lista a cola Twist&Glue, perfeita para colar cartão, cartolina e vários tipos de papel, seja na sala de aula ou em casa! Fixa depois as tuas melhores obras na parede com as pastilhas adesivas Patafix. E porque todos erramos, experimenta os corretores UHU em fita, sem solventes, para uma correção limpa e precisa em textos impressos ou escritos à mão.

Entra no website da UHU para descobrir estes e outros produtos originais e diverte-te com os modelos de papel do Super Mario: coroas, bigodes ou molduras são algumas das ideias para dares mais cor ao teu novo ano letivo! E a partir de 1 de agosto, não te esqueças de participar no passatempo para te habilitares a ganhar uma Nintendo Switch e vários jogos!

Faz da tua escola o Reino Cogumelo e dá o teu melhor com a UHU e o Super Mario!