quarta-feira, 4 de julho de 2018

Super Bock em Stock 2018


O Super Bock em Stock regressa este ano à Avenida da Liberdade, em Lisboa, nos dias 23 e 24 de Novembro. O Festival que em 2008 veio inovar no panorama dos festivais em Portugal, afirmando-se como um evento de apresentação de artistas e bandas que apontam novos caminhos a nível nacional e internacional, e que fez do inverno uma estação tão boa como qualquer outra para ‘ver’ Música. Caminhar pelas ruas e, de sala em sala, descobrir Música nova, desfrutando e descobrindo também os recantos da cidade que, no dia a dia, nos passam desapercebidos.

Super Bock volta, assim, a ser naming sponsor deste festival, em colaboração com a Música no Coração, um regresso que reforça a ligação da marca de cerveja aos mais emblemáticos Festivais de Música em Portugal, um território ao qual está ligada há cerca de 25 anos quando foi criado o Super Bock Super Rock.

Primeiras confirmações
Os primeiros nomes confirmados para o Super Bock em Stock dão já mostras de que este era um regresso obrigatório: Johnny Marr, Elvis Perkins, Charles Watson, The Harpoonist and the Axe Murderer e Conan Osiris, a representar a criatividade nacional, sempre bem vincada na génese deste Festival.