segunda-feira, 23 de julho de 2018

Já estão disponíveis os bilhetes para o concerto solidário de António Zambujo


O músico António Zambujo juntou-se à Vida Norte e à Casa da Música para organizar um concerto solidário de apoio a grávidas e bebés em situação de fragilidade acompanhadas pela IPSS. O concerto está marcado para 27 de Novembro, mas como se pretende ter sala cheia para ajudar esta nobre causa, os bilhetes já se encontram à venda.

Os bilhetes estão disponíveis por 20€ (2ª plateia) e 25€ (1ª plateia e camarote) por pessoa. As verbas angariadas neste evento solidário revertem a favor da Vida Norte, permitindo à IPSS dar resposta aos inúmeros pedidos de apoio que recebe regularmente de grávidas em situações de grande dificuldade.

Atualmente a Vida Norte atua nos concelhos do Porto e de Braga, acompanhando uma média de 100 grávidas e famílias por mês. Este apoio em geral inicia-se desde da gravidez até o bebé completar 18 meses de vida, e está assente num acompanhamento de proximidade e na capacitação das mães procurando garantir que as famílias terão as condições necessárias para dar seguimento a um projeto de vida estruturado e feliz.

António Zambujo é um dos nomes incontornáveis da música portuguesa actual, somando salas esgotadas, dentro e fora de Portugal, e vários prémios. O seu percurso musical está traçado de forma distinta entre o Fado e o Cante Alentejano, num estilo único. A pulsação da sua música deixa perceber ainda uma frequência marcada pelo ritmo da MPB, que tem sido progressivamente assumida ao longo dos sete discos que já editou e que está particularmente presente no último, "Até Pensei Que Fosse Minha", um disco exclusivamente composto por canções de Chico Buarque.

Neste concerto solidário, António Zambujo apresenta-se a solo mas acompanhado pelo seu vasto repertório, oferecendo aos presentes um percurso pelos seus maiores sucessos, e não será diferente daquilo que sempre é: um cantor e músico de excelência, com uma capacidade única de cativar o público.