sexta-feira, 20 de julho de 2018

Lufthansa oferece seis novos destinos turísticos a partir de Frankfurt e Munique


Se gostaria de fugir ao inverno a Lufthansa oferece-lhe agora novos destinos atraentes. A companhia aérea líder da Europa está a expandir e sua rede de destinos a partir de a partir de Frankfurt e Munique que irá incluir seis novos destinos turísticos. 

A Lufthansa passará a voar a partir de Frankfurt e Munique para Eilat (Ovda), o simpático resort turístico no Mar Vermelho, no sul de Israel. A Lufthansa leva quem estiver farto do frio do inverno para um paraíso de sol quatro vezes por semana (5as e domingos a partir de Frankfurt e 3as e sábados a partir de Munique). 

A começar neste inverno, a Lufthansa passará a voar para Agadir (Marrocos) todas as 2as e sábados a partir de Frankfurt e todos os domingos a partir de Munique. Agadir está localizado na costa sul de Marrocos e é um destino turístico muito popular com bons campos de golfe e praias sem fim. 

Trieste (Itália), no nordeste de Itália, é considerada uma das capitais literárias da Europa. A partir deste inverno, a Lufthansa terá 12 voos semanais a partir de Frankfurt.

A partir do inverno de 2018, a Lufthansa volta a oferecer voos para Salónica (Grécia) a partir de Frankfurt. A cidade é o ponto de partida ideal para caminhadas e para explorar o Norte da Grécia e é o aeroporto de transbordo para Chalkidiki no sudeste.

Edimburgo (Reino Unido) é o novo destino europeu a partir de Munique. A partir de Dezembro de 2018, a Lufthansa irá voar para a capital da Escócia às 3as e aos sábados, complementando a rota existente a partir de Frankfurt. Munique é também o ponto de partida para outro destino, Tromsø (Noruega). A cidade é um centro cultural importante no Círculo Ártico e é visto como o ponto de partida ideal para vivenciar as luzes nórdicas. Um Airbus A319 irá voar para esta cidades norueguesa todas as 5as e sábados. Estes voos complementam os voos já existentes a partir de Frankfurt.