quarta-feira, 25 de julho de 2018

NOS Apresenta Comic Con Portugal 2018


A Comic Con Portugal acaba de fechar uma parceria com a NOS em que esta se assume como main sponsor na próxima edição do evento, que decorre de 6 a 9 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés.

Enquanto líder de Comunicações e Entretenimento em Portugal, a NOS tem vindo a reforçar o seu investimento no território do Entretenimento. Para além da inovação constante no seu produto-core televisão (App NOS TV, App NOS Play, Youtube na UMA), a NOS tem desafiado os portugueses a viverem, de uma nova forma, as suas paixões. Com a NOS a Música, o Futebol e o Cinema são experiências memoráveis e irrepetíveis, com um ecossistema digital próprio e uma rede de influencers e content makers que recria e amplifica a vivência para outro patamar de emoção e imersão.

Esta nova parceria estratégica com a Comic Con Portugal reforça a ligação da NOS ao seu território natural e amplifica a sua presença e relevância na cultura pop.

A Comic Con Portugal aborda uma grande variedade de temas que vão desde Cinema & TV, a Banda Desenhada & Literatura, Cosplay, Gaming, New Media, Música, entre outros e atrai vários tipos de visitantes nacionais e internacionais. A NOS, presente desde a primeira edição do evento, tem uma grande capacidade para chegar, com credibilidade, a um elevado número de consumidores e tem procurado oferecer a cada nova edição um maior conjunto de ativações diferenciadoras, cada vez mais digitais e direcionadas para a experiência do consumidor nas diferentes áreas do evento. Este ano a aposta da NOS é ainda mais estratégica assumindo-se como main sponsor do evento.

Rita Torres Baptista, Diretora de Marca e Comunicação da NOS, afirma que “A NOS, como marca de entretenimento, quer estar próxima dos portugueses, das suas emoções e interesses. A Comic Con Portugal é um evento único que se distingue pelas personagens, conteúdos e ativações preferidas dos portugueses pelo que a parceria com a NOS se revela natural nesta estratégia emocional de comunicação”

Para Paulo Rocha Cardoso, Diretor-Geral da Comic Con Portugal "Esta parceria resulta de um trabalho contínuo e de uma relação crescente entre ambas as partes, desde a primeira edição, em 2014. E porque queremos sempre inovar e melhorar, acreditamos que a marca NOS é o parceiro perfeito, com a sua vasta experiência em eventos de entretenimento de elevada escala, como os festivais de música NOS Alive e NOS Primavera Sound, a Liga NOS ou os Óscares, para superar as expectativas dos visitantes do evento".

Mais do que um evento de quatro dias, a Comic Con Portugal é uma plataforma fundamental de comunicação e interação. Utiliza referências e valores do universo da cultura Pop, fazendo os fãs sentirem-se ligados às personagens e narrativas e criando experiências e memórias que mudam e melhoram a perspetiva de verem o mundo e a si próprios.