sexta-feira, 6 de julho de 2018

O Manuscrito de John Grisham chega às livrarias


Já está nas livrarias portuguesas «O Manuscrito», o mais recente livro de John Grisham. Nesta obra, os leitores de um dos autores norte-americanos mais lidos do mundo encontrarão ainda mais ação que os levarão a querer ler de uma só assentada. 
Em «O Manuscrito», número 1 do New York Times, o leitor acompanha, na Flórida, uma história sobre ávidos leitores, desde aqueles que escrevem até aos que roubam livros, e uma heroína que sofre de bloqueio criativo e que é convidada para se infiltrar num círculo literário duvidoso. Mistério, ação e suspense são os ingredientes principais deste thriller emocionante. 
Com mais de 300 milhões de livros vendidos em todo o mundo, John Grisham continua a encatar os leitores portugueses e, com «O Manuscrito», cumpre-se a promessa de uma ávida e incessante leitura, precisamente porque «Quando os livros e o crime cruzam os seus caminhos, o resultado pode ser fatal».

Sobre o Autor

John Grisham nasceu no Arkansas a 8 de Fevereiro de 1955. Antes de se tornar escritor a tempo inteiro, licenciou-se em Direito, exerceu advocacia e tornou-se profundo conhecedor do sistema jurídico americano. Inspirou-se na sua experiência profissional em toda a sua obra literária, que se inicia em 1989 com a publicação de Tempo de Matar. Desde então, escreveu mais de vinte romances. Com cerca de 250 milhões de exemplares vendidos e traduzido para quase trinta línguas, é um autor que ocupa permanentemente os lugares cimeiros nas listas dos livros mais vendidos. A sua enorme popularidade e mestria da escrita fazem de John Grisham um autor com intensa atividade na redação de guiões cinematográficos e de séries televisivas.