terça-feira, 24 de julho de 2018

Diogo Morgado na Comic Con Portugal


O ator português Diogo Morgado, estará no evento da Comic Con Portugal, no dia 8 de Setembro, para apresentar e promover o seu filme "Solum", do qual é realizador e também participa como ator.

Neste painel, que também irá contar com vários elementos do elenco, serão partilhadas mais informações do filme e respetivas personagens e apresentado pela primeira vez, um clip de 12 minutos, que irá permitir desvendar mais sobre "Solum".

Uma inabitada e exótica ilha é usada para um programa de Reality TV de sobrevivência chamado “Solum”. Oito Concorrentes, deixados neste ambiente inóspito e isolado, levam consigo apenas o que é estritamente necessário para a sua sobrevivência. O último a desistir vence o concurso. Sarah magoa-se, e é a primeira a querer desistir, porém morre  misteriosamente quando o tenta fazer. Assim que chega à ilha, Liam tem apenas um propósito: acabar com a competição. Carol começa a ter sonhos de uma outra realidade. Paul sabe a verdade, sabe o que de facto se está a passar. Sobreviver não é mais um show. "Solum" não é uma ilha, muito menos um reality show. Sobreviver é apenas um começo.


A decorrer na área de Cinema & TV do evento Comic Con Portugal, este será um dos vários conteúdos exclusivos que serão apresentados no maior evento de Cultura Pop do país.