quinta-feira, 5 de julho de 2018

Alegro Alfragide oferece bilhetes para o NOS Alive'18


Os bilhetes para o NOS Alive’18 estão esgotados, mas no Alegro Alfragide ainda é possível habilitar-se a assistir aos concertos dos artistas que vão passar pelos palcos daquele que já é considerado um dos melhores festivais de música do mundo.

Até 8 de Julho, cada 20€ em compras podem valer 1 bilhete diário para o NOS Alive’18. Basta apresentar os talões comprovativos no balcão de informações e girar a roda de prémios do Alegro Alfragide. Se o bilhete escapar à primeira tentativa, são permitidas mais participações (é obrigatória a leitura completa do regulamento).

Este é o sétimo ano consecutivo em que o Alegro Alfragide se associa ao NOS Alive numa parceria que pretende ajudar os festivaleiros a chegarem confortavelmente ao festival, através da oferta de estacionamento e transporte gratuito, e dá bilhetes para os mais audazes.

A grande novidade desta parceria, que permite ainda a troca dos passes de 2 ou 3 dias pelas pulseiras nos dias 11 e 12 de Julho (junto ao Balcão de Informações), é que este ano para apanhar a boleia do Alegro BUS é necessário fazer uma inscrição prévia, obrigatória, no site do Alegro Alfragide.