segunda-feira, 30 de julho de 2018

Monte Santo Resort celebra uma década ao som de Marta Ren & the Groovelvets


Comemorar uma década é algo único que requer uma celebração com toda a pompa e circunstância. Assim, para assinalar o seu 10º aniversário, o Monte Santo Resort promove no próximo dia 4 de Agosto, sábado, um jantar-concerto ao ar livre, embalado pelo espírito soul de Marta Ren & the Groovelvets, uma das mais carismáticas vozes da nova música portuguesa.

O evento, com início agendado para as 19h00, começa por servir um cocktail de boas-vindas no terraço do Resort. Segue-se o jantar, que será servido na encantadora esplanada junto à piscina principal. As sobremesas serão servidas em buffet e todo o menu será acompanhado de uma seleção de bebidas. O bolo de aniversário será servido com champagne.


Durante o jantar caberá à Marta Ren e aos the Groovelvets abrilhantarem ainda mais esta noite especial com a sua música soul clássica e envolvente, reforçado o ambiente especial do resort mais romântico da Europa segundo os World Travel Awards. Depois do concerto a festa prossegue ao som de um DJ.

A participação neste jantar-concerto de aniversário tem um preço de €70 por adulto e de €35 por criança (dos 3 aos 12 anos).