quarta-feira, 18 de julho de 2018

Grupo Lufthansa ganha quatro prémios Skytrax


A Lufthansa foi escolhida como a “Melhor Companhia Aérea da Europa” e a “Melhor Companhia Aérea da Europa Ocidental”. Os prémios foram entregues à Lufthansa durante uma cerimónia organizada pela Skytrax em Londres. O instituto de prospeção do mercado Skytrax, especializado na indústria da aviação, inquiriu aproximadamente 20 milhões de passageiros de mais de 160 países. 

Passageiros de todo o mundo votaram a favor da companhia aérea premium alemã, reconhecendo assim o serviço fornecido pela Lufthansa. “Gostaríamos de agradecer aos nossos clientes este voto de confiança e aos nossos funcionários pelo seu empenho e a sua orientação para o consumidor”, realçou Andreas Otto, gestor de Produto do Grupo Lufthansa para as companhias aéreas premium e CCO da Austrian Airlines. “Todos estamos cientes de que um prémio destes é um grande desafio. Por isso, vemos estas distinções como um incentive para cumprir a promessa que fazemos aos nossos clientes”. 

A Austrian Airlines recebeu dois prémios. Os funcionários foram distinguidos como prémio “Melhores Funcionários de Companhia Aérea na Europa”. Além disso, a Austrian Airlines foi também campeã em “Melhor Catering a Bordo de Business Class”.

O inquérito foi realizado pelo instituto de prospeção do mercado Skytrax, especializado na indústria da aviação. Os passageiros avaliaram o serviço e a oferta a bordo das companhias aéreas nos aeroportos. Skytrax já realiza estes inquéritos desde 1999.