sexta-feira, 8 de março de 2019

SYFY revela primeiro trailer oficial da última temporada de "A Guerra dos Tronos"


A cerca de um mês e meio do regresso de A Guerra dos Tronos, o SYFY traz-te o trailer oficial da tão esperada última temporada desta série, considerada uma das melhores de sempre.
Após cerca de dois anos de espera, A Guerra dos Tronos estará de regresso ao SYFY a partir da madrugada de 15 de Abril, com todos os episódios da oitava e última temporada da série a passar em simultâneo com a emissão original nos EUA e já com legendagem em português.

O primeiro episódio será emitido novamente em prime time, no dia 15 de Abril às 22h15. O mesmo acontecerá com os restantes episódios desta oitava temporada: passam de madrugada, em simultâneo com a emissão original, e na noite seguinte em horário prime time.
Relembramos que o SYFY emitirá também uma maratona de todas as temporadas anteriores de A Guerra dos Tronos, a partir do dia 8 de Abril, transmitindo-se uma temporada por dia, sempre ao final da tarde, para que possas recordar tudo o que aconteceu até agora e estares completamente preparado para o grande final desta épica série.