No próximo dia 18 de Maio decorre a segunda edição da conferência nacional relativa à temática do E-Commerce, a qual conta com o apoio da Havas Media.
Um evento que tem como objectivo apresentar os melhores casos de sucesso portugueses e internacionais, num dia de aprendizagem e partilha de conhecimento sobre ecommerce e marketing digital, uma área que movimenta 4,7 mil milhões de euros em clientes B2C e 3.4 milhões de consumidores, só em Portugal.
Nesta segunda edição, está confirmada a presença de grandes marcas como a Amazon, representada por Mercedes Fevre Obarrio, Senior Business Development Manager da Amazon Pay Ibéria, o jornal Público, com a presença de Andreia Paulo, Head of Digital, e a Sonae MC, representada por Pedro Santos, Head of E-commerce & Mobile, bem como de Chloë Thomas, Fundadora do eCommerce MasterPlan, Andreia Guedes, E-commerce Manager da Play Up, e Marta Lousada, Head of E-commerce & Digital Marketing da Sephora Portugal.
Na FEUP do Porto, o painel de especialistas irá dar a conhecer casos práticos de sucesso, com base nas suas próprias experiências em cada uma das marcas que representam. O objetivo principal do evento é o de ajudar os participantes a implementar ou maximizar os resultados dos seus projetos de ecommerce.
“O potencial de crescimento do E-commerce em Portugal é enorme, principalmente no B2B. Portugal é reconhecido mundialmente pela sua capacidade produtiva em diversos sectores e o E-commerce poderá ser um dos caminhos para a internacionalização das marcas e empresas portuguesas”, sublinha Vera Maia, CEO & Fundadora do Tudo sobre eCommerce.
“Com a alteração dos modelos de consumo e o foco das marcas no customer experience, esta conferência é um importante momento de partilha de conhecimento, apontando caminhos para a criação de valor acrescentado para todos os stakeholders deste setor. E por isso, é uma iniciativa com a qual nos envolvemos desde a primeira edição”, refere Rita Amzalak, Executive Director da Havas Media.