terça-feira, 5 de março de 2019

Luís de Matos em Digressão Europeia


Luís de Matos iniciou a sua Digressão Europeia 2019 no passado dia 7 de Janeiro, continuando até ao próximo dia 23 de Junho, apresentando-se num total de 19 cidades, em 14 países, ao longo de 6 meses.

Desde 2013 que um dos mais premiados mágicos da história, o português Luís de Matos, passa metade do seu tempo a percorrer o mundo partilhando as suas criações nas mais prestigiadas e importantes salas de espectáculo do mundo. Da Sydney Ópera House na Austrália, ao Auditório Nacional do México, passando por salas como Folies Bergère (Paris), Noel Coward Theatre (Londres), Crocus City Hall (Moscovo) ou o World Trade Center (Dubai), Luis de Matos, nos últimos 6 anos, já levou a sua magia a mais de 30 países diferentes.

Entre Janeiro e Junho de 2019, o espectáculo “The Illusionists”, com Luís de Matos à frente de um elenco de luxo, passará pelas capitais, e não só, dos seguintes países: Alemanha, Áustria, Bulgária, Dinamarca, Eslovénia, Estónia, Finlândia, Itália, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Suécia e Suiça.

As cidades que poderão desfrutar da magia de Luís de Matos até Junho próximo são Berlim, Copenhaga, Cracóvia, Danzigue, Essen, Estocolmo, Helsínquia, Leipzig, Liubliana, Milão, Oslo, Riga, Roma, Sófia, Tallinn, Varsóvia, Viena, Vilnius e Zurique.

Depois de 6 anos de permanente digressão mundial, e face ao êxito sucessivo e continuado, tanto a nível de bilheteira como de satisfação e crítica, o “Cirque du Soleil Entertainement Group”, líder mundial na indústria do entretenimento ao vivo, acaba de adquirir a empresa “The Works Entertainment“, produtora e detentora dos direitos do espectáculo “The Illusionists”.