segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Canon PIXMA TS6350


A Canon PIXMA TS6350 Series é um equipamento 3 em 1 sofisticado e com design assimétrico, com um alimentador de papel duplo, tabuleiro de saída automático e ecrã intuitivo OLED de 3.7cm (1.44”), que pode ser ligado a um dispositivo inteligente em minutos com o botão de ligação à rede sem fios (botão Wireless Connect).

Imprima, fotocopie, digitalize e aceda à cloud (As funções de digitalização para a cloud e para e-mail apenas estão disponíveis para utilizadores de tinteiros Canon originais) sem fios através da aplicação Canon PRINT ou imprima através do AirPrint (iOS) e Mopria (Android).

Dê asas à criatividade com o Easy-PhotoPrint Editor e os projetos manuais do Creative Park, juntamente com suportes mate frente e verso, magnéticos, quadrados, autocolantes e suportes para estampagem com ferro de engomar.

As fotografias de elevada qualidade da série PIXMA TS6350 duram e duram graças aos tinteiros ChromaLife100, enquanto o tinteiro preto específico à base de pigmentos oferece documentos de texto incrivelmente nítido.