sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Flea Market de Natal já este sábado em Matosinhos


Amanhã, entre as 12h e as 18h, realiza-se mais uma edição da Feira da Pulga / Flea Market desta vez num espaço novo, o parque de estacionamento Saba na Rua Roberto Ivens 44, Matosinhos.

Pela primeira vez em 10 anos o Flea Market decide organizar duas feiras na época de Natal. A primeira edição acontecerá já este sábado 7 de dezembro, em fomato Car Boot Sale, num novo espaço em Matosinhos.
O Car Boot Sale  é um formato de feira de usados muito utilizado em Inglaterra e que permite concentrar num único local uma grande quantidade de vendedores de forma muito prática. Cada vendedor chega com o seu próprio carro, abre a mala e desde aí exibe o que tem para vender. 
Será a primeira vez que a pulga viajará para Matosinhos neste formato e ocupará 4 andares do parque de estacionamento.
Como já é habitual o evento será acompanhado pela melhor banda sonora desta vez a cargo de uma dj internacional que acaba de se tornar residente fixa do nosso país.
O Flea Market é já um conhecido evento cultural, representativo da agitada agenda da cidade. O Flea Market é uma iniciativa original de Barcelona e representada em Portugal pela S.P.O.T. (Sociedade Portuense, Outras Tendências, Lda.).
O Flea Market conta também com  o apoio da Câmara Municipal de Matosinhos.