segunda-feira, 3 de agosto de 2020

“Presente” de Fernando Daniel lidera o top nacional de vendas pela segunda semana consecutiva



Depois de entrar directamente para o primeiro lugar do top nacional de vendas na sua primeira semana de edição, “Presente” continua na liderança e mantém a posição cimeira pela segunda semana consecutiva.

“Presente”, que sucede ao álbum de estreia “Salto” (2018 – Disco de Ouro), está disponível em todas as lojas e plataformas digitais. Neste disco, o artista apresenta um trabalho mais íntimo e completo, que tem sido elogiado tanto pelos seus fãs como pela crítica.

A edição especial FNAC inclui uma canção extra, o single "Até Voltares" de Jimmy P com a participação de Fernando Daniel. Com a compra do disco através do site da FNAC até 3 de Agosto, os fãs receberão ainda um bilhete digital para o concerto de apresentação de “Presente”, transmitido em directo na plataforma CliveOn no dia 6 de Agosto às 21:30. Os bilhetes digitais e para o Hard Club (com lotação limitada a 200 lugares,  cumprindo todas as regras de segurança e higiene da DGS) também se encontram à venda.

Antes de chegar às lojas, “Presente” foi sendo apresentado pelos singles “Recomeçar”, “Cair”, “Se Eu” (Single de Platina), “Melodia da Saudade” (Single De Ouro) e “Tal Como Sou” (Single de Platina), que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista e somam mais de 27 milhões de visualizações no YouTube. Na semana passada, Fernando Daniel lançou de surpresa o videoclip impactante de “Nada a Perder”, o último single retirado de “Presente” e que foi escolhido pelos seus fãs nas redes sociais. O vídeo já atingiu as Trends do YouTube e pode ser visto aqui.

Fernando Daniel está nomeado para a categoria de Melhor Artista Masculino na edição deste ano dos Prémios PLAY – Prémios da Música Portuguesa, que decorrem já esta quarta-feira, dia 29 de Julho, com transmissão em directo a partir das 21:00 na RTP1.

“Presente” será celebrado ao vivo nos Coliseus do Porto e de Lisboa, a 24 de Outubro e 7 de Novembro, respectivamente.