Foi com o Salão Preto e Prata ao rubro que os Quinta do Bill e os Peste & Sida encerraram, no passado sábado, o Rock Music Festival no Casino Estoril. As emblemáticas bandas proporcionaram uma noite repleta êxitos que marcaram, as últimas décadas, do panorama da música pop-rock e punk-rock nacional.
Os Quinta do Bill conquistaram o público com numerosos sucessos que marcaram diferentes épocas de uma carreira iniciada em 1987. “No Trilho do Sol”, “Voa”, “Se Te Amo”, “Senhora Maria do Olival”, “Menino” e “Vai e Sê Feliz” estiveram em destaque no Salão Preto e Prata.
Vocalista e fundador da banda, Carlos Moisés conduziu um concerto muito dinâmico e interactivo com o público, despedindo-se, da melhor forma, com dois encores: “Amanhecer” e “Filhos da Nação”.
Por sua vez, os Peste & Sida abriram o concerto com “Orgia Paroquial”, contagiando o público com êxitos incontornáveis como “Sol da Caparica”, “Bule Bule”, “Paulinha”, “Reggae Sida” ou “Chuta Cavalo”.
A icónica banda protagonizou, durante mais de uma hora e meia, um concerto festivo e repleto de momentos de animação. João San Payo, vocalista e baixista dos Peste & Sida, interpretou, ainda, canções como “Família em Stress”, “Equilibrista”, “Não Te Cures”, “Carraspana”, “Cai no Real”, “Veneno”, “Gingão”, “Portem-se Bem” ou “Estrela da Têvê”.