segunda-feira, 11 de março de 2024

Herman José anuncia data extra em Lisboa



Herman José anuncia data extra em Lisboa para a celebração dos seus 50 anos de carreira com agora três espetáculos imperdíveis! Dias 4 e 5 de outubro de 2024 no Sagres Campo Pequeno e dia 19 de outubro de 2024 na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais e em everythingisnew.pt.

A festa dos cinquenta anos de carreira do Herman José será muito mais do que só um espetáculo, mas sim um pretexto para reviver o seu passado artístico, saborear o presente com muito encantamento e brindar ao futuro, emoldurado por uma orquestra de mais de vinte músicos dirigida pelo seu maestro de há mais de trinta anos - Pedro Duarte.

A conhecida Big Band acompanhará o artista neste dois espetáculos dando vida às canções que nos brindou ao longo da sua carreira. Êxitos como "A Canção Do Beijinho" ou "Saca O Saca-Rolhas" serão algumas das canções que não irão ficar de fora desta celebração e que serão, certamente, cantados em uníssono nas duas salas míticas de Portugal.

A festa será ainda também um pretexto “feliz e contente” de agradecer em cheques-gargalhada às quatro gerações de fãs que o seguem com militante carinho.

Herman José & Big Band chegam a Lisboa e ao Porto para três concertos que não pode perder. 4 e 5 de outubro no Sagres Campo Pequeno e dia 19 de Outubro na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota.