Jorge Palma regressou, no passado Domingo, ao Casino Estoril para apresentar o novo álbum “Vida” e revisitar outros grandes êxitos da sua carreira. Com o Salão Preto e Prata esgotado, Jorge Palma conquistou o público, ao longo de duas horas, interpretando temas que marcaram diferentes épocas da música portuguesa.
Lançado, em 2023, o álbum “Vida” foi um dos destaques da noite, tendo sido interpretadas composições como, por exemplo, “Plantas na Lua”, “Espécie de Altar, “Estróina”, “Uma Estação no Inferno”, “3 Palmas na Mão” ou “Canção de Vida”.
Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, Jorge Palma revisitou vários clássicos que arrebataram os aplausos do público. “Jeremias”, “Dá-me Lume”, “Deixa-me Rir”, “Cara de Anjo Mau”, “Bairro do Amor”, “Frágil”, “Canção de Lisboa”, “Estrela-do-Mar” ou “Portugal, Portugal” estiveram em evidência.
Em noite dedicada à melhor música portuguesa, Jorge Palma subiu ao palco acompanhado por Vicente Palma, Pedro Vidal, Nuno Lucas, Gabriel Gomes, Francisco Palma e João Correia.
No final, Jorge Palma regressou ao palco para se despedir do público com vários “encores”, entre os quais se destacaram “Palmas na Mão”, “Encosta-te a Mim” e “A Gente Vai Continuar”.