quarta-feira, 13 de março de 2024

Caça aos Ovos na Quinta da Aveleda



Neste período de Páscoa, a Quinta da Aveleda tem o prazer de apresentar um programa único e emocionante no meio de vinhas e jardins nos dias 23, 24, 29 e 30 de março.

A Quinta da Aveleda tem uma surpresa especial para os mais pequenos. Nos dias 23, 24, 29 e 30 de março, prepare-se para muita diversão com a atividade de Caça aos Ovos.

Às 10:00 e às 15:00, a Quinta da Aveleda convida todas as crianças a aventurarem-se pelas vinhas e jardins em busca dos ovos mais coloridos e deliciosos. Além da Caça aos Ovos, haverá ainda um divertido workshop de pintura de ovos e muitas outras atividades infantis. No final estará disponível um lanche para renovar as energias. 

O valor da atividade é de 18€ por criança e 12€ por adulto (todas as crianças devem estar acompanhadas por pelo menos um adulto). Não perca esta oportunidade de proporcionar aos seus pequenos um dia cheio de alegria e brincadeiras na Quinta da Aveleda.

Para reservar as atividades de Páscoa, entre em contato com a equipa de Enoturismo, através do website www.provasbyaveleda.com, email enoturismo@aveleda.pt ou telefone +351 255 718 200.