quinta-feira, 21 de março de 2024

UPS na Comic Con Portugal



Heróis da entrega é o mote do stand da UPS na Comic Con Portugal, que vai mostrar uma emblemática carrinha e um cartaz de alguns dos filmes mais famosos em que o veículo foi aparecendo nos últimos anos.

Seja a entregar uma encomenda ao protagonista, a atrasar o vilão durante uma perseguição de automóvel ou a definir o clima de uma cidade movimentada durante à hora de ponta, as carrinhas da UPS são uma característica frequente em vários filmes de Hollywood famosos, e num um evento que celebra a cultura pop, uma carrinha da UPS é decerto um must-have.

Os fãs poderão tirar fotos com uma estrela de cinema, presente em muitos filmes, sem esperar na fila, com a icónica carrinha castanha que os aguarda pacientemente. Com o lema “Heróis das Entregas”, a marca estará presente no evento que celebra os maiores heróis da cultura pop.

Sem se deixarem afetar pela chuva, pela neve ou pelo calor, as carrinhas e equipas da UPS são imparáveis para oferecerem aos seus clientes o melhor serviço, o que lhes permite receberem os seus bens de forma rápida e segura... como fazem os heróis.

De 21 a 24 de março, os fãs de cinema terão a oportunidade de tirar uma foto com uma estrela de cinema silenciosa que entrega compras, presentes, prémios e sonhos.