quinta-feira, 7 de março de 2024

Quake lança bilhete especial para tardes didáticas e animadas depois da escola



O Quake acaba de lançar um bilhete especial, com aposta nos programas de tarde, depois das aulas. Por cada grupo composto por um adulto e três ou quatro crianças, o museu oferece o ‘Pack Depois da Escola’, que permite vivenciar a experiência do Terramoto de Lisboa a um preço fixo de 15 euros, por pessoa.

Desenvolvido especialmente a pensar nos avós, pais e cuidadores que vão buscar os mais pequenos à escola, o ‘Pack Depois da Escola’ é a solução ideal para quem pretende entretê-los nos finais de tarde, após o horário escolar, com uma atividade diferente e animada. No Quake, crianças e jovens vão poder continuar a aprender através dos jogos e das estações interativas, que são capazes não só de os cativar, como de os distanciar dos habituais ecrãs de telemóvel e televisão.

O ‘Pack Depois da Escola’ está disponível apenas durante o período escolar e é válido para as sessões dos dias úteis, entre as 16h00 e as 18h00. Os bilhetes podem ser adquiridos online ou na bilheteira do museu, não sendo aplicável qualquer desconto.