terça-feira, 19 de março de 2024

Bon Jovi anunciam novo álbum “Forever”



Os Bon Jovi, banda vencedora de Grammys® e indicados ao Rock and Roll Hall of Fame e uma das bandas mais icónicas da história, continua a celebrar o seu 40.º aniversário com o lançamento de “Legendary”, novo single e vídeo lançado agora pela Island Records. A nova canção monumental abre as portas do 16.º álbum de estúdio dos BON JOVI, “FOREVER”, que chega às lojas a 7 de junho de 2024. O novo álbum já está disponível em regime de pré-venda, onde os fãs podem encontrar edições exclusivas em vinil colorido, CDs, cassetes e versões limitadas autografadas. Uma tiragem extremamente limitada em vinil colorido de “Ocean Waves” incluirá uma foto instantânea única de Jon.




Juntamente com os 66.º Grammy Awards®, Jon Bon Jovi foi nomeado Personalidade do Ano MusiCares em 2024 e foi homenageado com um concerto de tributo no L.A. Convention Center com Bruce Springsteen, Shania Twain, Melissa Etheridge, Sammy Hagar, Jason Isbell, Jelly Roll, Pat Monahan dos Train, entre muitos outros.

“Este disco é um regresso à alegria. Desde a composição, até ao processo de gravação, este é um disco para se aumentar o volume e sentirem-se bem”, disse Jon Bon Jovi.

A celebração do 40.º aniversário dos Bon Jovi continua esta noite na Conferência SXSW, quando a plataforma HULU estrear “Thank You, Goodnight: The Bon Jovi Story”. A série documental dividida em quatro episódios abrange toda a carreira do grupo e terá a sua estreia oficial na HULU a 26 de abril. Esta é a primeira série documental sobre a história da banda e foi feita com a total cooperação de todos os membros antigos e atuais dos Bon Jovi. A série documental é uma produção ROS, do cineasta Gotham Chopra.