terça-feira, 12 de março de 2024

Festival Brasil Vibes anuncia novo nome para o cartaz



O festival Brasil Vibes anuncia mais um artista para a noite de 25 de Maio, no MEO Arena. Em linha com o compromisso do festival em trazer a diversidade cultural e musical do Brasil, o festival apresenta WIU, a maior voz do Trap brasileiro da actualidade.
 
WIU tem apenas vinte e dois anos, mas já um longo caminho na cena musical. Com apenas 15 anos, começou a lançar as suas primeiras músicas na internet e, com 19 anos, assinava o seu primeiro contrato com uma grande editora. O seu primeiro single, “Sucrilhos”, foi um enorme sucesso e desde aí tem sido sempre a subir.
 
No ano passado, WIU foi uma das maiores surpresas da tabela de vendas brasileira, com várias posições cimeiras alcançadas, sendo um dos artistas com mais músicas no Top5 do Spotify. Em Portugal, o mega sucesso “Coração de Gelo”, que conta com mais de 100 milhões de streams, foi número um do Spotify na semana de lançamento. Esse e o outros temas como “Felina”, “Vampiro” e “Flow Especial” não vão faltar no Brasil Vibes.
 
A par de WIU, e conforme préviamente anunciado, o maior festival de música Brasileira,  nesta segunda edição, conta ainda com Claudia Leitte, eleita a melhor cantora do Carnaval de 2024, com o veterano do Axé, Bell Marques - ex-”Chiclete com Banana” - e com o Grupo Menos é Mais, criadores do formato “Churrasquinho” e donos do super êxito “Lapada dela”.
 
É mesmo só “o melhor do Brasil em Portugal” para ver, ouvir e celebrar no Brasil Vibes, dia 25 de Maio, no MEO Arena, em Lisboa. Os bilhetes encontram-se disponíveis em bol.pt e nos locais habituais.