sexta-feira, 8 de março de 2024

Ricky Stanicky já estreou na Prime Video



A Prime Video estreou ontem, 7 de março, Ricky Stanicky. O filme original vai ficar disponível em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. Os subscritores da Amazon Prime em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ ao mês ou 49,90€ ao ano.

Ricky Stanicky é uma comédia louca e ousada sobre uma brincadeira de infância que corre mal e uma mentira, mantida durante décadas, que vai longe demais. Zac Efron, Andrew Santino e Jermaine Fowler lideram o elenco como os amigos de infância Dean, JT e Wes, que criam como amigo uma personagem fictícia: Ricky Stanicky. John Cena interpreta o imitador de famosos "Rock Hard", contratado pelo trio para se fazer passar pelo seu amigo fictício "Ricky Stanicky".

Quando três melhores amigos de infância fazem uma brincadeira que corre mal, inventam o imaginário Ricky Stanicky para se safarem dos problemas. Vinte anos depois de terem criado este "amigo", Dean, JT e Wes (Zac Efron, Andrew Santino e Jermaine Fowler) continuam a usar o inexistente Ricky como álibi para o seu comportamento imaturo. Quando as mulheres e parceiras ficam desconfiadas e exigem finalmente conhecer o fabuloso Sr. Stanicky, o trio culpado decide contratar o ator Rod (John Cena) para lhe dar vida. Mas quando Rod leva demasiado longe o papel de uma vida, começam a desejar nunca ter inventado Ricky.



Realizado por Peter Farrelly, o filme é co protagonizado por William H.Macy e Anja Savcic, escrito por Jeffrey Bushell, Peter Farrelly, Jim Freeman, Brian Jarvis e Steve Oedekerk, e produzido por Paul Currie, Thorsten Schumacher, John Jacobs e Michael De Luca.