terça-feira, 4 de setembro de 2018

A Sony combina resistência à água com conetividade verdadeiramente sem fios


Oiça as suas músicas favoritas totalmente sem fios, e agora sem necessitar sequer de um smartphone, com os novos auscultadores desportivos WF-SP900 verdadeiramente sem fios da Sony - a melhor forma de ouvir as suas músicas enquanto pratica desporto. O seu design verdadeiramente sem fios significa que se pode mover livremente, sem quaisquer limitações, e ouvir as suas músicas favoritas com o melhor conforto auricular.

Liberdade de ligação e de audição durante mais tempo
Pode ligar os seus auscultadores SP900 ao seu smartphone ou PC através de BLUETOOTH® e desfrutar das suas músicas favoritas durante 3 horas (até 12 horas com a caixa de carregamento). E para que não necessite de utilizar quaisquer dispositivos, a memória de 4 GB integrada permite-lhe armazenar até 920 músicas e a bateria oferece uma autonomia de 6 horas (até 21 horas com a caixa de carregamento).

Estes auscultadores verdadeiramente sem fios são também compatíveis com NFC™ para um emparelhamento fácil.

Desfrute de música em locais onde antes não era possível
Além de verdadeiramente sem fios e resistentes à água, os auscultadores SP900 são também resistentes à água salgada. Com uma classificação IPX5/8, os auriculares permitem-lhe nadar na piscina ou no mar até 2 metros de profundidade - ideais para nadar, sem necessitar de um dispositivo adicional para reproduzir música. Também podem ser lavados, para que estejam sempre limpos após cada treino. Graças à classificação IP6X, são igualmente à prova de pó, tornando-se num companheiro desportivo ideal de alta durabilidade.

Estes auscultadores possuem um design ergonómico melhorado (em três cores, incluindo preto, branco e amarelo), para garantir um ajuste confortável, estável e seguro. Pode personalizá-los para se ajustarem perfeitamente aos seus ouvidos, escolhendo entre uma seleção de 4 tamanhos de auriculares e 3 tamanhos de suportes em arco. Estes auriculares amovíveis podem ser posicionados como preferir e consoante o desporto que estiver a praticar. Para uma utilização debaixo de água, deve usar os auriculares próprios para natação, que estão também disponíveis em 4 tamanhos diferentes. Pode ainda utilizar o cordão opcional, para uma maior tranquilidade.

Com o modo de Som Ambiente selecionado, pode escolher entre o modo "Normal" que lhe permite ouvir os sons essenciais do quotidiano enquanto ouve a sua música no plano de fundo e o modo "Voz" que lhe permite ouvir a sua música sem quaisquer distrações, mas, simultaneamente, ouvir avisos, etc.

Apesar das suas dimensões compactas, os SP900 são duradouros e elegantes e oferecem um som nítido e preciso, graças às recém-desenvolvidas unidades de diafragma Balanced Armature exclusivas da Sony - permitindo-lhe desfrutar das suas músicas favoritas enquanto treina.

Facilidade de utilização melhorada
Os auscultadores SP900 apresentam um sistema operativo intuitivo, com um funcionamento através de toque ou de botões, para que possa regular facilmente o volume com um duplo toque e reproduzir, parar, avançar para a música seguinte ou retroceder para a música anterior, etc. com os botões.

Adicionalmente, pode utilizar a app Sony - Headphones Connect gratuita para ajustar as definições de som dos seus auscultadores. Pode escolher entre ativar ou desativar o modo Som Ambiente e, da mesma forma, as Definições de Som Rápidas.

Pode ainda utilizar a app Sony - Music Centre para visualizar e reproduzir músicas. Para transferir músicas para a memória de 4 GB integrada, utilize a app Sony | Music Centre para PC através do cabo USB Type-C™ incluído na embalagem. Também pode utilizar o cabo para carregar a caixa de carregamento. Os assistentes Google™ e Siri podem ser ativados com os auscultadores WF-SP900 ligados ao seu smartphone.

Os auscultadores desportivos verdadeiramente sem fios WF-SP900 terão um preço aproximado de 280 € e estarão disponíveis a partir do início de Novembro de 2018.