terça-feira, 11 de setembro de 2018

Fase de Grupos da Allianz CUP vai jogar-se aos fins de semana e em horários familiares



A terceira fase da Allianz CUP, competição que consagra o Campeão de Inverno do futebol profissional português, inicia-se esta sexta-feira, 14 de Setembro, e conta com a participação de 16 equipas, distribuídas por quatro grupos.

A competição volta a disputar-se aos fins de semana na presente temporada, nomedamente no próximo, e, na maior parte dos casos, em horários compatíveis com as chamadas atividades familiares.

Os vários emblemas vão disputar três jornadas – a primeira tem transmissão na íntegra da Sport TV – para conquistarem as quatro vagas na Final Four, que se realiza em Braga, entre 19 e 26 de Janeiro de 2019.

As meias-finais e final da prova decorrerão, respetivamente, nos dias 22, 23 e 26 de Janeiro de 2019, no Estádio Municipal de Braga.

A Final Four será, mais uma vez, pretexto para uma semana dedicada à celebração dos valores da competição e, em particular, o futebol positivo, com inúmeras atividades em diferentes áreas de atuação, que vão desde o desporto à responsabilidade social, da cultura desportiva ao lazer.