sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Nego do Borel no Campo Pequeno


Está nas bocas do mundo e é em Portugal que vai dar ainda mais que falar. Nego do Borel, protagonista do videoclipe mais comentado do momento – Me Solta - e autor do sucesso Você Partiu Meu Coração, vai estrear-se nos palcos portugueses, a 31 de Outubro, no Campo Pequeno.

Com forte presença nas redes sociais, foi com o hit Você Partiu Meu Coração com participação de Anitta e Wesley Safadão que o artista começou a agitar o público português. No entanto, foi com a versão da mesma música em parceria com o cantor colombiano Maluma que ganhou ainda maior expressão.  

Depois de nos conquistar com este tema, outros foram causando furor nas noites de norte a sul do país.

Esqueci Como Namora, Contatinho, Janela Aberta ou Eu Vacilei Mas Eu Te Amo e os mais recentes Me Solta e Pega Pega entre muitos outros sucessos, são temas que levarão ao rubro o Campo Pequeno já no próximo dia 31 de Outubro.


Sobre Nego do Borel
Nascido numa comunidade da Tijuca, no Rio de Janeiro, Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido pelo grande público como Nego do Borel. despertou para a música aos 10 anos. Desde aí, sempre procurou ocupar um lugar cativo no cenário do funk carioca. E conseguiu.  A força e visão artística do Nego começaram a ganhar destaque, em 2012, quando estourou seu primeiro sucesso “Os caras do momento”. Depois deste, outros sucessos começaram a fazer parte do reportório obrigatório do Nego do Borel: “Cheguei no Pistão”, “Ah Não, o Brinquedo Não” (produzido pelo DJ Pelé), entre outros sucessos.