sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Matias Damásio convida Vanesa Martín para a Altice Arena


A cantora e autora de Málaga, Espanha, Vanesa Martín, é uma das convidadas especiais do concerto de Matias Damásio no dia 24 de Novembro, na Altice Arena.

Vanesa Martín e Matias Damásio estiveram juntos num dos maiores Hits do ano, o tema "Porque Queramos Vernos", da autoria da cantora espanhola e que faz parte do álbum "Munay", na sua edição portuguesa e que também foi um dos temas principais da novela “A Herdeira”. Tornou-se assim um dos temas incontornáveis da vida dos dois artistas. 

Um ano depois do seu lançamento a 18 de Setembro de 2017, o tema já obteve as seguintes marcas:

  • Mais de 30 000 000 de visualizações da versão portuguesa do vídeo no YouTube;
  • Mais de 4 000 000 do mesmo vídeo na sua versão em Espanhol;
  • 2 500 000 de streams no Spotify;
  • Sete semanas consecutivas em Nº 1 do TOP iTunes de canções;
  • Cinco semanas consecutivas no TOP da plataforma Shazam em Portugal;
  • Certificado de Single de OURO em Portugal
  • O tema foi também um dos mais tocados em Portugal nos últimos meses.


As colaborações, desde então, entre os dois foram várias: a 6 de Dezembro de 2017, Vanesa, convidou Matias Damásio para se juntar a ela, em palco, para uma interpretação emocionante da canção perante as 14 mil pessoas que esgotaram o Wizink arena em Madrid e em Março deste ano Matias convidou Vanesa para actuar consigo no seu concerto em Guimarães. A 23 de Março seria a vez de Matias subir ao palco no primeiro concerto de Vanesa Martín em Portugal, na Aula Magna.

Vanesa Martín é um dos maiores nomes da música espanhola. O seu mais recente trabalho “Munay” já é Dupla Platina e ainda permanece entre os mais vendidos no país vizinho há já largas semanas, tendo mesmo alcançado o N.º 1.

Desde que iniciou a sua carreira, em 2009, Vanesa já lançou cinco álbuns de estúdio e dois ao vivo, tendo vendido milhares de cópias em Espanha e América Latina e tendo realizado uma grande quantidade de concertos em vários territórios.

Vanesa, já colaborou com inúmeros artistas, quer em espectáculos, quer em disco, como é o caso de nomes como Pablo Alborán, Alejandro Sanz ou Malú e compôs ainda canções para muitos outros artistas.

Mais uma vez Matias Damásio e Vanesa Martín estarão juntos em palco para interpretarem o incrível "Porque Queramos Vernos”. Não temos dúvidas em afirmar que será um dos momentos altos deste concerto especial de Matias Damásio na Altice Arena. E quem sabe Vanesa Martín não trará mais uma surpresa.