quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bárbara Bandeira e Filipe Sambado na Comic Con


Bárbara Bandeira e Filipe Sambado actuam no maior evento de cultura pop que está a decorrer no Passeio Marítimo de Algés.

Filipe Sambado estreia vídeo na Comic Con
Filipe Sambado tem muitos dons. Fazer hinos à possibilidade de nós sermos outra coisa, de sermos coisas para as quais ainda não temos nomes, é apenas um.

Em "Alargar o Passo" - o próximo single do álbum "Filipe Sambado & os Acompanhantes de Luxo", editado em 2018 pela NorteSul, label da Valentim de Carvalho - quando canta “só quero correr até já não fazer sentido”, dá vontade de ir com ele para esse lugar onde tudo pode ser o que quisermos. Dá vontade de nos perdermos, com a certeza de que nos vamos encontrar.

O videoclip de "Alargar o Passo" estará em estreia absoluta na Comic Con Portugal. Realizado por Gonçalo Soares Castelo, é uma viagem frenética por universos e realidades à medida de cada um, com subtis (ou não) referências à imensidão que habita dentro de cada um de nós. Concerto hoje às 19h15 no Espaço Spotlight.


Bárbara Bandeira oferece meet & greet aos fãs
Bárbara é a voz da sua geração, que se rende ao brilho e à simpatia desta estrela. E 2018 está a ser um ano inesquecível para a jovem de 17 anos.

Editado em Junho, o EP de estreia "Cartas" é uma colecção de 5 temas que reuniram já mais de 17 milhões de audições apenas no Youtube. Com selo Valentim de Carvalho/Klasszik, o disco é um dos sucessos de vendas do Verão, tendo já conquistado o muito merecido 1º lugar do top nacional de vendas.

As canções inspiradas e inspiradoras de Bárbara Bandeira, reflectem a adolescência de hoje e vão ficar para sempre no coração dos seus seguidores, que se entregam à pop refrescante de "Cartas". Um verdadeiro elixir de juventude, ritmos urbanos e contemporâneos que se aproximam do hip hop e da electrónica, e nos fazem dançar até ao amanhecer. Concerto amanhã às 17h30 no Auditório 3