quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Sara Sampaio, Vítor Norte e Rita Blanco Juntos no Cinema a 8 de Novembro


Carga é o novo filme do Realizador Português Bruno Gascon com Vítor Norte, Rita Blanco, e Sara Sampaio, que se apresenta pela primeira vez como atriz. O filme tem data de estreia confirmada para 8 de Novembro nas salas de cinema em todo o País.

Este thriller dramático conta a história de Viktoriya, uma jovem russa apanhada numa rede de tráfico ilegal, que apenas tem uma hipótese: lutar para sobreviver; e de António, um velho camionista que se cruza no caminho da jovem, despoletando um encontro que o leva a questionar todos os seus princípios.

Carga, a primeira longa metragem da produtora Caracol Studios de Tim Vieira, é protagonizada pela atriz Michalina Olszanska, considerada uma das mais talentosas atrizes da sua geração na Polónia onde se tem destacado em projetos internacionais como a série “1983” da Netflix e no filme “Sobibor”, recentemente submetido pela Rússia ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. 

A seu lado conta com nomes conhecidos dos portugueses como Vítor Norte, Rita Blanco, Sara Sampaio, Ana Cristina Oliveira, Miguel Borges, Duarte Grilo, Dmitry Bogomolov, e ainda a participação especial de Rui Porto Nunes e Rui Luís Brás.