terça-feira, 4 de setembro de 2018

Urban Planet Jump em Portugal abre no Alegro Setúbal


O Urban Planet Jump, um parque de trampolins e camas elásticas com um conceito inovador que une o lazer ao desporto, líder do mercado em Espanha, acaba de inaugurar o primeiro espaço em Portugal, no Centro Comercial Alegro Setúbal.

São mais de 1.000 m2 de instalações, projetadas por especialistas em desporto, que recriam um campo de jogo composto por trampolins e dão origem a uma forma inédita de movimento, competição e exercício.

Aqui o tédio fica à porta para dar lugar a um mundo de entretenimento composto com 12 estações que permitem experimentar atividades tão diversificadas como o Slam Basket, a conjugação de basquetebol com saltos, o Virtual Jump que alia os saltos à estratégia em jogos virtuais, o Dodgeball, um campo de batalha para equipas de 3, o Pro Jump com uma cama elástica olímpica, entre outras, como o Ninja Planet, Parkour City ou Foam Pit.

A ordem é para dar saltos e fazer acrobacias infinitas numa nova forma de diversão, que promete libertar muita adrenalina e calorias. O parque disponibiliza ainda zonas privadas para festas de grupos como aniversários, sejam elas aniversários ou despedidas de solteiros.

Depois do sucesso alcançado em Espanha, o centro comercial Alegro Setúbal foi a localização escolhida pela Urban Planet Jump para se dar a conhecer em Portugal. É junto ao Cinema City (Piso 0) que se faz a entrada para este mundo de diversão em funcionamento todos os dias da semana entre as 11h e as 22h.

O acesso está limitado a crianças com mais de 4 anos, os bilhetes podem ser adquiridos a partir de 9€ (sendo a entrada gratuita para crianças desde que acompanhadas por um adulto), e é obrigatório o uso de meias (com um custo de 2€ para quem precisar).