segunda-feira, 8 de julho de 2019

Estoril Luxury Suites and Spa



A Consultan, empresa de mediação imobiliária que está em Portugal há 30 anos, abre o seu primeiro projecto de Alojamento local, o Estoril Luxury Suites and Spa, fruto de um investimento de 3 milhões de euros.

Um projecto que marca pela diferença, uma vez que oferece todas as comodidades de um hotel como pequeno-almoço incluído, piscina, sauna, banho turco, jacuzzi, ginásio, serviço de massagem (por marcação) e wi-fi gratuito, privilegiando sempre a privacidade, o requinte e o conforto dos hóspedes. Uma oferta competitiva tendo em conta a zona em que está inserido.

Localizado no Estoril, este projecto resulta da remodelação total de uma vivenda e tem à disposição quartos com capacidade para duas, três ou quatro pessoas, o que o torna ideal para uma estadia em família ou em grupo.

O novo Estoril Luxury Suites and Spa está em funcionamento desde meados de Junho, estando localizado junto ao Casino e às praias do Estoril, o que faz deste novo espaço um local muito atractivo, nomeadamente pela qualidade/preço.