quinta-feira, 19 de março de 2020

American Housewife terceira temporada na Fox Comedy



Na temporada anterior assistimos ao dia a dia da família de Katie (Katy Mixon), a mãe excêntrica de três filhos, que não se enquadra com o resto da cidade e com a classe rica de Westport, Connecticut. Agora, na terceira temporada de ‘American Housewife’, e após passar anos como mãe a tempo inteiro, Katie está de volta ao trabalho como organizadora de festas, o que lhe coloca novos desafios no que diz respeito a conciliar a sua vida pessoal e profissional.
Com o novo trabalho de Katie a absorver uma grande quantidade do seu tempo, Katie e Greg (Diedrich Bader) dividem as tarefas parentais. Katie envolve-se demasiado na vida social de Taylor (Meg Donnelly), ao tentar manter alguma distância entre ela e o namorado, Trip (Peyton Meyer), de forma a assegurar que Taylor tem a sua própria identidade para além dele. Quando a mãe de Katie, Kathryn (Wendie Malick), está de visita à cidade, ambas encorajam os miúdos a tomar decisões pouco acertadas: Oliver faz batota na aula de Educação Tecnológica e Katie ajuda-o a safar-se, enquanto Kathryn assegura Taylor que ela não precisa de ir para a universidade. 

Ao longo desta temporada, vamos poder acompanhar mais aventuras da família Otto e principalmente de Katie, que vai aprender a lidar com novos desafios tanto pessoal como profissionalmente.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 13 de abril, às 23h25
EMISSÃO: De segunda a quinta-feira, às 23h25