terça-feira, 31 de março de 2020

Mercedes-Benz apresenta virtualmente o seu Museu em Estugarda


O Museu da Mercedes-Benz, para além de um edifício de originalidade arquitetónica, tem atualmente em exibição 160 veículos e um total de 1.500 exposições temáticas. O Museu atrai multidões, registando anualmente mais de 800.000 visitantes de todo o mundo. Numa altura em que as visitas estão condicionadas, o Museu apresenta alternativas para quem pretende viajar ao longo dos 134 anos de história da Marca.

Visitas virtuais
No site do Museu, poderá obter informações e fotos em 360 graus de todas as sete salas Legend e cinco distintas coleções (http://mb4.me/Rundgang).

Instagram
Os guias do Museu Mercedes-Benz têm inúmeras histórias para contar sobre as exposições permanentes e factos surpreendentes com um passeio virtual no Instagram. Há histórias sobre os destaques da exposição permanente (http://mb4.me/MuseumTour), bem como sobre a atual exposição especial "40 anos Mercedes-Benz Classe G" com factos incríveis sobre o lendário veículo ( http://mb4.me/40Jahre_G_Klasse). Os passeios interativos estão disponíveis no canal Instagram do Museu @mercedesbenzmuseum.

Youtube
Poderá igualmente visitar o Museu da Mercedes-Benz em formato de realidade virtual de 180 graus: http://mb4.me/Top5. Para os que desejam uma maior experiência, está disponível uma excursão inteira que mostra o Museu Mercedes-Benz à noite. O filme foi realizado no decorrer do evento “Night at the Museum” e está disponível em http://mb4.me/Nachts_im_Museum.

Leitura digital

A app Mercedes-Benz Magazine para dispositivos móveis possibilita a leitura gratuita da Mercedes-Benz Classic Magazine e de todas as outras revistas da marca. Está disponível para Android em http://mb4.me/MercedesMagazin_android e para iOS em http://mb4.me/MercedesMagazin_iOS

A loja online Mercedes-Benz Classic

Na loja online Mercedes-Benz Classic em https://www.mercedes-benz-classic-store.com/ poderá encomendar e enviar para sua casa inúmeros artigos da coleção Mercedes-Benz.