terça-feira, 31 de março de 2020

FOX Crime estreia Hinterland novas temporadas



A primeira temporada de ‘Hinterland’ estreou em Março no FOX Crime, sendo que em Abril vão estrear a segunda e terceira temporadas da série, dando continuidade ao crime noir no canal.

Passada no País de Gales, mais especificamente em Aberystwyth, Tom Mathias (Richard Harrington) é um detective perturbado pelo seu passado, que espera conseguir a redenção isolando-se nos arredores de uma cidade repleta de segredos destrutivos. Considerado um detective muito sensível, Tom usa esta sua característica em seu favor para criar empatia com as vítimas, ajudando-o a desvendar os violentos crimes com que se depara. A sua parceira nas investigações é Mared Rhys (Mali Harries), uma inspectora da polícia inteligente e complexa. Juntos formam um par de investigadores de excelência. 

Ao longo destas temporadas de ‘Hinterland’, a equipa vai desvendar novos mistérios. A primeira temporada da série chegou ao fim com o futuro do Inspetor-chefe Tom Mathias em risco. Agora, semanas mais tarde, o nosso detective perturbado é forçado a voltar à linha da frente quando um fogo posto numa quinta isolada deixa mãe e filho pequeno a lutar pela vida. Arrastado para uma comunidade de quintas decadentes e querelas antigas, Mathias e a sua parceira são levados ao limite enquanto tentam resolver este caso perturbador.

ESTREIA:  Temporada 2: Quarta-feira, dia 1 de Abril, às 22h55
Temporada 3: Terça-feira, dia 14 de Abril, às 22h55
EMISSÃO: Temporada 2: Terça a quinta-feira, às 22h55
Temporada 3: Terça a quinta-feira, às 22h55