sexta-feira, 20 de março de 2020

Michela Chiappa no 24Kitchen



Michela Chiappa é uma cozinheira italo-galesa, apresentadora de TV e empreendedora, apaixonada pela culinária italiana clássica, apreciando comida com a sua família toda junta, tornando-se na nova chef do 24Kitchen, estreando três programas diferentes, que reflectem a sua personalidade, as suas origens italianas e as suas receitas preferidas: ‘Michela’s Classic Italian’, ‘Michela’s Tuscan Kitchen’ e ‘Simply Italian’.

‘Michela’s Classic Italian’
Neste programa, Michela Chiappa confeciona receitas italianas tradicionais, de uma  forma fácil conta também com a presença de celebridades como Jamie Oliver e Ruth Rogers, que nos falam da unicidade das receitas. Nesta série, a cozinheira italo-galesa compartilha suas receitas favoritas para 10 pratos italianos clássicos. Atualmente, bruschetta, linguine e pesto são amados em todo o mundo, e a culinária italiana é uma escolha internacional para alimentos fáceis de preparar, cheios de sabor e que garantidamente fazem sucesso. As escolhas de Michela incluem pratos que todos adoramos, para além de algumas escolhas mais inesperadas, ensinadas pelos seus avós italianos e, adicionando-lhes sempre o seu toque especial.

‘Michela’s Tuscan Kitchen’
Este novo programa irá funcionar como um guia para comida italiana. A cozinheira carismática, Michela Chiappa, irá levar-nos pelos vários pontos gastronómicos do sul da Itália, enquanto explora os pratos e ingredientes exclusivos desta região. Até mesmo para Michela, há sempre mais para descobrir e provar na cozinha italiana! O programa centra-se essencialmente na sua viagem aos vibrantes mercados do sul da Itália, às movimentadas bancas de comida tradicionais na rua, aos produtores tradicionais e às trattorias familiares. À medida que a família de Michela se junta a ela nesta região, haverá surpresas culinárias em cada esquina.
Em cada episódio, veremos Michela explorar e provar ingredientes, receitas e maneiras de comer ao estilo do sul de Itália, antes de passarmos para a sua cozinha, onde irá preparar deliciosos pratos italianos inspirados nas suas experiências.

“‘Simply Italian”’
Michela Chiappa é do País de Gales, mas vem de uma grande família italiana. Ela e as suas duas irmãs preparam pratos tradicionais italianos e massa fresca desde que eram crianças. Nesta série de culinária cativante, Michela passa-nos as competências básicas para preparar massa, tal como a fazem em Itália, demonstrando como a massa fresca é motivo de celebração e tem potencial para transformar qualquer refeição num banquete.Viaja também até ao norte de Itália, onde estão as suas raízes, para descobrir tudo o que há para saber sobre a verdadeira pasta. “Simply Italian” pretende ensinar aos telespectadores que a massa fresca não é um “bicho de sete cabeças”, através da preparação de pratos de massa recheados e molhos tradicionais caseiros que rapidamente se tornarão favoritos incontornáveis, numa verdadeira celebração deste ingrediente modesto, mas ao mesmo tempo versátil e delicioso.

ESTREIA: Terça-feira, dia 7 de Abril, às 21h50, em episódio duplo
EMISSAO: Segunda a sexta-feira, às 21h50, em episódio duplo