segunda-feira, 23 de março de 2020

Twingo Z.E.: Mais do que nunca, o rei da cidade



Com o Twingo Z.E., a gama do icónico citadino da Renault ganha uma motorização 100 % eléctrica. Divertido e fácil de utilizar, a sua personalidade vibrante revela-se plenamente no seu terreno de jogo preferido… A mobilidade eléctrica faz do Twingo, mais do que nunca, o rei da cidade!

Desde o lançamento, em 1992, que o Twingo não cessa de se reinventar para acompanhar a evolução das utilizações e das necessidades. Após três gerações e perto de 4 milhões de unidades vendidas em 25 países, o Twingo ultrapassa uma nova etapa na sua história, com o lançamento do Twingo Z.E., a sua versão 100 % eléctrica. 

A Renault recorreu aos seus profundos conhecimentos do segmento dos compactos citadinos para desenvolver um veículo eléctrico, cuja manobrabilidade, autonomia e funções estão perfeitamente adaptadas às diversas utilizações dos condutores urbanos. Montado sobre uma plataforma especialmente concebida para a versão eléctrica, o Twingo Z.E. oferece o desempenho e o conforto de condução que amplificam tudo o que tem feito do Twingo uma história de sucesso. 

O Twingo Z.E. apresenta-se com o mesmo design divertido, a mesma personalidade cativante e o potencial único de personalização do Twingo, enriquecido com detalhes que confirmam a identidade eléctrica. 



Em matéria de prazer e facilidade de condução, tal como os seus equivalentes com motor de combustão, o Twingo Z.E. regista o melhor raio de viragem do mercado. Graças à bateria de 22 kWh, o Twingo Z.E. pode esgueirar-se pela cidade, durante toda a semana, com um único carregamento e beneficia de uma polivalência de carregamento que lhe permite carregar até quatro vezes mais depressa do que os seus concorrentes, nos postos de carregamento mais frequentemente encontrados no espaço público. 

Por fim, é também mais do que nunca o melhor parceiro do quotidiano, com as suas dimensões compactas, excelente habitabilidade interior e modularidade. Os novos serviços conectados facilitam a vida do condutor em toda a gama Twingo e incluem, no Twingo Z.E., todas as funções específicas dos veículos eléctricos Renault.