quarta-feira, 18 de março de 2020

Novidades Nat Geo Wild em Abril


O Nat Geo Wild dedica os fins de semana do mês de Abril aos animais mais perigosos e mortais que existem no nosso planeta, quer seja em terra, no mar ou no ar!

Assim sendo, vai ser emitido um especial de programas dedicados a estes predadores, todos os sábados e domingos, tendo início dia 4 de Abril, a partir das 18h00. Nestes programas vamos acompanhar desde os leões que enfrentam hienas, hipopótamos e crocodilos, as estratégias dos predadores mais inteligentes do mundo para caçar as suas presas, ou até as imagens mais chocantes que contam a verdade acerca dos encontros entre tubarões, os mais temidos predadores do mar, e pessoas.

Os fins de semana de Abril, dedicados aos predadores, contam com programas como: ‘When Predator Attack’, ‘Crocs of The Caribbean’, ‘World's Deadliest: Lions’, ‘Predator Fail Compilation’, ‘Killer Animal Tactics’, ‘Hunter Vs Hunted: Watch Out!’, ‘Eyewitness: Shark Attack: Facing Jaws’, ‘Wild Peru: Fight for Life’ e ‘Dead By Dawn Compilations’.

ESTREIA: Sábado, dia 4 de Abril, a partir das 18h00
EMISSÃO: Todos os fins de semana, a partir das 18h00



2. ESTREIA DE ‘ALASKA ANIMAL RESCUE’

ESTREIA: Segunda-feira, dia 20 de Abril, às 18h00
A série ‘Alaska Animal Rescue’ chega ao Nat Geo Wild na segunda-feira, dia 20 de Abril, às 18h00. Aqui, podemos juntar-nos aos heróis do Alaska e acompanhar como resgatam, reabilitam, investigam e celebram os animais selvagens da última fronteira da América. Ao longo de três centros de conservação renovados, esta equipa trabalha no mar, na terra e no ar – num dos locais mais desafiantes do planeta – para proteger a vida selvagem do Alaska.
No seu dia a dia não há descanso, pois resgatam uma cria de uma lontra-marinha recém nascida orfã, ajudam uma jovem águia que caiu do ninho e resgatam algumas raposas para irem viver num habitat melhor.

3. ESPECIAL DIA DA TERRA

EMISSÃO: Quarta-feira, dia 22 de Abril, ao longo de todo o dia
O Dia da Terra é celebrado mundialmente, numa altura em que, mais do que nunca, é necessário proteger o planeta e a sua biodiversidade, sensibilizar e consciencializar pessoas, entidades e empresas para o actual problema ambiental.
O dia 22 de Abril de 2020 marca o 50º aniversário da comemoração do Dia da Terra. Neste sentido, o National Geographic e a The Walt Disney Company, que contam com um legado com mais de 200 anos na conservação da vida selvagem, vão trabalhar juntos para proteger as espécies que correm mais riscos de extinção nos próximos 50 anos: será lançada uma campanha global, #NatGeoSalvarJuntos, de forma a chamar a atenção para esta crise e, em simultâneo, apoiar os esforços que são feitos para a conservação destas espécies actualmente.
Sendo que o objectivo desta campanha é ajudar a criar um futuro seguro para a vida selvagem do planeta Terra, no Nat Geo Wild, no dia 22 de Abril, irá exibir um conjunto de programas especiais dedicados ao Dia da Terra, ao longo de todo o dia.