quarta-feira, 18 de março de 2020

Fiel Highlander, de Amanda Scott



Autora de mais de cinquenta romances e presença habitual nas listas de bestsellers do New York Times, Amanda Scott é uma autora californiana galardoada pela crítica. O Fiel Highlander é um romance fenomenal, de leitura rápida e fluida, com muita intriga, aventura, mistério, suspense, traição, perdão, paixão e amor. 

E se tivesse de escolher entre a sua família e a mulher por quem se apaixonou?
A pedido do rei, Lady Fiona Ormiston vai casar-se com um desconhecido, Sir Àdham MacFinlagh. Apesar de nunca lhe ter passado pela cabeça apaixonar-se por um Highlander bárbaro, Lady Fiona rende-se ao toque terno e apaixonado de Àdham.

Porém, tudo pode vir a alterar-se quando descobre que a família dele é inimiga do rei.
Agora Àdham é um homem dividido que terá de provar a sua lealdade e tomar a grande decisão da sua vida: permanecer fiel à sua família, que quer derrubar o rei, ou à mulher que lhe roubou o coração?
Os ingredientes certos para um romance de sucesso, bem ao estilo de Amanda Scott.

Sinopse
Lady Fiona Ormiston nunca pensaria em aliar-se a um Highlander bárbaro, apesar da protecção que ele lhe pode oferecer. Mas agora, a pedido do rei, Sir Àdham MacFinlagh, um desconhecido ousado, deverá ser seu marido.
Porém Fiona acaba por se render ao toque terno e apaixonado de Àdham, mas descobre que a família dele pode muito bem ser inimiga do rei.
Agora Àdham é um homem dividido que terá de tomar a grande decisão da sua vida: permanecer fiel à sua família, que quer derrubar o rei, ou à mulher que lhe roubou o coração?