quarta-feira, 7 de março de 2018

Dia Internacional da Mulher com requinte e sofisticação


Porque é um dia Especial para todas as Mulheres, o Restaurante Memorial, em Leça da Palmeira (Matosinhos) vai promover uma noite com requinte e sofisticação, onde se homenageará a essência feminina. 

O menu com assinatura do Chef João Figueirinhas - preparado especialmente para o dia - promete satisfazer a exigência do público feminino. 

Ao longo da noite, estão ainda reservadas surpresas para todas as mulheres que escolherem o Memorial para assinalar e brindar ao 8 de Março.

Alia-se à arte de bem receber, à vista inspiradora para o mar e à gastronomia que contará narrativas em forma de sabores, aromas e texturas, o espaço de bar - com um Gin Corner - sendo o lugar ideal para um efetuar um brinde ao universo feminino, antes ou depois do jantar. 

Sobre o Memorial

Em pleno Paço da Boa Nova, na marginal de Leça da Palmeira (Matosinhos), há um espaço com uma essência única, que combina elegância com rusticidade, inovação com tradição. Na matriz tem inscrita uma palavra: memórias. Avivá-las - pelos sabores que leva à mesa e pela atmosfera envolvente - é o desafio lançado pelo Restaurante Memorial desde que abriu portas.

A carta - com sugestões do Chef João Figueirinhas - elege a autenticidade dos sabores tradicionais portugueses e mediterrânicos. À cozinha distinta e cuidada aliam-se: um espaço com requinte e elegância - com design e decoração de Paulo Lobo -, uma vista panorâmica e deslumbrante para o oceano Atlântico e, ainda, um serviço atento que marca pela proximidade. Ingredientes estes que fazem do Memorial um espaço privilegiado e de paragem obrigatória para quem quer desfrutar de momentos com sabor e sem pressa.