segunda-feira, 19 de março de 2018

Faltam 95 dias para o Rock in Rio Lisboa


Faltam 95 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock que, este ano, vai transformar a Bela Vista num verdadeiro parque temático da música! Para marcar o início deste countdown, a Vodafone – Patrocinador Oficial do Rock in Rio-Lisboa – volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa. Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock. Além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.

Para marcar a sua associação ao maior evento de música e entretenimento do mundo, a Vodafone – parceiro do Rock in Rio-Lisboa desde a primeira edição - lança também uma campanha multimeios na qual anuncia uma nova confirmação para o festival: a melhor rede de telecomunicações. Só com uma rede móvel de excelência será possível partilhar todas as emoções vividas no Parque da Bela Vista durante os quatro dias de festival. E serão, certamente, muitos os momentos para registar nesta edição, que apresenta novos espaços e conteúdos inovadores.

Novidades Rock in Rio-Lisboa 2018

Além de mais horas de entretenimento diário (com o recinto a funcionar das 12h00 às 02h00), há diversas atividades e experiências à espera do público. Começando pelo cartaz de peso que reúne os maiores nomes, nacionais e internacionais, da atualidade – Bruno Mars, Katy Perry, The Killers, The Chemical Brothers, Demi Lovato, Anitta, Jessie J, Bastille, entre outros que sobem ao Palco Mundo; ou Carolina Deslandes, Capitão Fausto, HMB, Carlão, Anavitória e festas como o Revenge of the 90’s que animam o Music Valley – há ainda as famosas Somersby Pool Parties para refrescar os momentos mais quentes desta edição, ao som de vários DJ’s.