segunda-feira, 19 de março de 2018

Joana Astolfi interpreta o universo de Sumol numa montra interativa


A Sumol lançou o desafio ao Studio Astolfi de criar uma montra inspirada nos diferentes mundos de Sumol, sabor, fruta, sol, música e refrescância… e o Studio surpreendeu com uma montra interativa que materializa os diferentes universos da marca, onde o público pode interagir com a peça. No Mercado Beira Rio, em Vila Nova de Gaia, vai ser possível saborear Sumol de uma forma ainda mais especial!

Este projeto espelha o ADN de Sumol, atitude, inovação e disrupção que procurando impactar não apenas os pontos de venda como todos os consumidores. 

“Beber Sumol, é uma experiência sensorial, emocional que nos transmite prazer e nos transporta para diferentes universos da marca, desde da nossa primeira viagem de finalistas ao nosso primeiro amor de Verão. A instalação do Studio Astolfi exprime esse sentimento e consegue amplificar esta ligação emocional. Acreditamos que isto é um ponto de partida e viragem em futuras montras”, refere Bruno Oliveira, Brand Manager da Sumol. 

Joana Astolfi salienta “O conceito que o Studio Astolfi lançou para este projecto com SUMOL foi a criação de mundos imaginários que transmitem a identidade da marca, inspirados nas 'Rube Goldberg machines' - máquinas que criam movimentos através de reações em cadeia. O resultado foi a criação de montras interactivas onde o público pode estabelecer um diálogo com as peças, rodando manivelas e espreitando entre os vários 'layers' dos cenários, assim criando uma peça mutante e dinâmica que celebra os diferentes universos da Sumol.”