sexta-feira, 16 de março de 2018

Novos modelos especiais Classe S Coupé e Cabrio


"Exclusive Edition" é o nome escolhido para os dois modelos especiais de equipamento de luxo Classe S Coupé e Cabrio. 
Estes dois modelos de edição especial, que podem ser equipados praticamente com todas as motorizações disponíveis, têm estreia mundial agendada para o Salão Automóvel de Genebra, que está a decorrer até 18 de Março de 2018. As primeiras vendas estão previstas para início de Abril de 2018.

Os modelos Exclusive Edition estão equipados de série com sistema inteligente de luzes LED e cristais Swarovski, bem como com a inscrição "Exclusive Edition" na consola central. No que se refere às pinturas para estes modelos especiais, estão disponíveis prata aragonite e vermelho rubellite. Como complemento, as jantes em liga leve multiraios de 19 polegadas com acabamento prata aragonite ou cinzento himalaya/prata thulium atribuem um toque de charme a esta edição. Disponíveis em conjunto com a linha AMG, as jantes em liga leve multiraios de 20 polegadas com acabamento preto de alto brilho elevam esta edição a uma desportividade exclusiva. A versão Cabrio está disponível com capota de lona vermelho-escuro ou bege, consoante a pintura do veículo.

Uma caraterística especial do interior são os frisos em madeira sen (uma madeira de lei asiática) de tonalidade castanho-clara de alto brilho. Também faz parte do equipamento de série, o sistema de som surround Burmester® e o Pack Exclusive que inclui equipamentos como bancos em pele exclusive nappa designo de cor porcelana/vermelho titian ou porcelana/castanho expresso com rebordo e costuras contrastantes, parte superior do painel de instrumentos e painéis centrais das portas revestidos a pele nappa com costuras contrastantes, forro de teto designo e embaladeiras das portas iluminadas com inscrição “Mercedes-Benz”. Adicionalmente, os tapetes especiais com inscrição exclusiva, com rebordos debruados a vermelho titian ou cor de porcelana acrescentam um toque de classe no interior.


Dois automóveis de sonho
Como membros da grande família de sucesso Classe S, os modelos Coupé e Cabrio também receberam no Outono de 2017 as mesmas atualizações anteriormente introduzidas no modelo Limousine. Estas atualizações compreendem sistemas de assistência à condução novos, um moderno Cockpit Panorâmico, que oferece todas as funcionalidades de visualização e controlo e a nova geração de volantes, para além do Pack ENERGIZING Comfort. Em exclusivo para ambos os modelos de duas portas e parte do equipamento de série, encontramos os renovados grupos óticos traseiros de tecnologia OLED. As performances dinâmicas são asseguradas pelo novo motor V8 biturbo no S 560 Coupé (consumos combinados de combustível de 8,0 l/100 km, emissões combinadas de CO2 de 183 g/km) e do S 560 Cabrio (consumos combinados de combustível de 8,7 l/100 km, emissões combinadas de CO2 de 199 g/km). 
O Mercedes-Benz Classe S Coupé e o seu modelo anterior representam os valores fundamentais do mais antigo fabricante de automóveis do mundo e fazem-no de forma verdadeiramente exclusiva. Caraterizados pela elegância e inovação tecnológica, altas performances e espírito desportivo, estes modelos de duas portas são automóveis que definem regularmente os padrões pelos quais todos os outros são avaliados – o mundo do automóvel superlativo. O Classe S Cabrio é ainda mais exclusivo e representa a verdadeira essência absoluta de um automóvel de sonho. Todos os automóveis descapotáveis de luxo da Mercedes-Benz estão no topo da lista dos veículos mais cobiçados pelos colecionadores em todo o mundo.