quinta-feira, 29 de março de 2018

Este Foi Um Homem de Jeffrey Archer é a brilhante conclusão da saga dos Clifton


Os fãs da saga dos Clifton, da autoria de Jeffrey Archer, já vão poder saciar a curiosidade e conhecer qual é o desfecho das famílias Barrington e Clifton. Este Foi Um Homem é o sétimo e último volume de uma série, cujo primeiro livro foi publicado em 2011, e que acompanha a vida de Harry Clifton desde o seu nascimento. Toda a série é marcada pela intriga política e grandes negócios empresariais, aliada, ainda, a uma carga dramática familiar repleta de segredos e traições.

Este é um livro que une todas as pontas soltas dos livros anteriores. O que esconde Karin, a mulher de Giles Barrington? Como vai escapar Lady Virginia à sua ruína financeira? Quais são as consequências no casamento de Harry e Emma Clifton quando esta aceita um cargo ministerial por parte de Margaret Thatcher? Este Foi Um Homem é um livro que faz algumas revelações surpreendentes, entre as quais o surgimento de uma vontade secreta que mudará a vida de uma personagem para sempre.

Este Foi Um Homem é a brilhante conclusão desta série bestseller, de um dos melhores contadores de histórias da atualidade. Todos os livros da saga são número 1 do top de vendas britânico e norte-americano.

Sobre o Autor

Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.