quinta-feira, 22 de março de 2018

Novos Classe C Coupé e Cabriolet


Há apenas algumas semanas, o mundo ficou a conhecer em estreia absoluta as versões limousine e station; agora, a gama de modelos Classe C recebe as versões de duas portas Coupé e Cabriolet. O caráter desportivo e o prazer de condução foram melhorados com um design mais agressivo, um cockpit digital e suspensão DYNAMIC BODY CONTROL. Quatro novas motorizações tetracilíndricas, algumas das quais estão equipadas com a tecnologia de 48 V (EQ Boost) e o Mercedes-AMG C 43 4MATIC, agora com 390 cv sublinham a natureza dinâmica e o elevado fator emotivo e de atração destes excelentes representantes da gama Classe C. As versões Coupé e Cabriolet vão estar à venda a partir do próximo mês de Julho.



O segredo do sucesso do Classe C deve-se parcialmente à ampla gama de modelos, também incluindo as duas versões desportivas de duas portas: o Coupé, lançado no final de 2015 e o Cabriolet, disponível desde o Verão de 2016 e que apelam ao coração e à mente em igual medida. O design dos veículos é uma das principais razões para o número de vendas na Europa. Ambos os modelos são produzidos na fábrica de Mercedes-Benz em Bremen.
Logo depois das versões Limousine e Station, os modelos de duas portas também beneficiam de um amplo leque de melhoramentos.