segunda-feira, 12 de março de 2018

Rock in Rio-Lisboa - Super Bock Digital Stage


A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar novos nomes para o Super Bock Digital Stage! Neste palco dedicado aos fenómenos do entretenimento online, onde haverá performances de música, dança, humor, concursos, cinema e muito entretenimento, juntam-se agora novos nomes nas áreas do gaming, tech e fitness. Depois de ontem ter sido anunciado o Worten Game Ring - a primeira arena de gaming a integrar um festival que, em junho, vai poder ser visitada na Cidade do Rock -, o fenómeno dos videojogos também sobe ao palco, representado pelos maiores influenciadores desta área.

Desafios, battles e truques para jogar: estes e muitos mais conteúdos vão poder ser vistos, e ouvidos, no Super Bock Digital Stage. Os videojogos de Tiagovski, os daily vlogs de Miss Mushrooms e as histórias envolventes de RicFazeres vão marcar presença no palco mais digital da Cidade do Rock. A estes influenciadores de gaming juntam-se, ainda, JamieDrake HD, Chentric, Daizer, Pedro Tim, Alvini, Rad Weasel e Hitz.

Também Bernardo Almeida, um dos youtubers mais influentes na área da tecnologia, especialista em unboxings, reviews e updates, vai marcar presença no Super Bock Digital Stage. Já Bruno Mota e Mr. Nikki levam a palco o tema “fitness” e vão pôr o público a mexer, enquanto apaixonados por desporto e promotores do estilo de vida saudável.

Aos nomes já anunciados - como D4rk Frame, Windoh, Wuant, SirKazzio, Môce Dum Cabreste, Inês Rochinha, Paulo Sousa, entre outros - juntam-se também Owhana, com os seus vídeos de comédia e covers musicais; Nuno Moura, conhecido pelos seus vlogs e desafios; Ferp e Arganaça, com pranks e reacts.

Recorde-se que esta edição do Rock in Rio-Lisboa marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal. Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interação direta entre o público e os influenciadores digitais, num espetáculo inédito live, aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais.