terça-feira, 20 de março de 2018

InterContinental Porto propõe Páscoa em família


A Páscoa é uma oportunidade perfeita para uma “escapadinha” até à Invicta, que culminará com um brunch no restaurante Astória.

No dia 1 de Abril cumpre-se a tradição da Páscoa e esta celebração é um bom motivo para fazer as malas e rumar à Invicta para recarregar baterias. O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas disponibiliza um programa de alojamento, que culmina, claro, com um almoço em família à mesa do Astória.

O brunch de Páscoa preparado pelo chefe Francisco Pico é um verdadeiro banquete de sabores. Entre as variadas sugestões, encontram-se pratos da cozinha tradicional portuguesa. Para começar há uma variedade de entradas, nomeadamente tábua de carnes frias e enchidos laminados; tábua de queijos, bola de carne, salada de beterraba e requeijão, entre outras. Nos quentes será servido caldo verde nortenho, bacalhau à lagareiro com grelos ao alho e batata ao murro e o tradicional cabrito assado à transmontana.

Durante o brunch de Páscoa haverá ainda uma Live Station, na qual será servido o rosbife assado tradicional, que poderá ser acompanhado por três molhos: vinho do Porto, mostarda ou pimenta verde.

Na sobremesa estarão disponíveis doces para todos os gostos, como pão-de-ló de Ovar, toucinho-do-céu, leite-creme queimado, folar doce, arroz doce. Claro que também não faltará a fruta de época laminada. Para harmonizar na perfeição todos estes pratos, o Astória preparou uma seleção de vinhos, com origem em várias regiões vitivinícolas do país.

Desfrutar da celebração com todo o conforto, em pleno coração do Porto, é o programa ideal para uma Páscoa sem preocupações.