terça-feira, 20 de março de 2018

Jantar vínico marca reabertura do Hotel Rural Quinta do Marco


O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, reabre no próximo dia 24 de março, com um jantar vínico, no restaurante panorâmico Cozinha do Marco. Para este momento, o Chef Benjamin Bivar preparou uma ementa especial harmonizada com os seis vinhos que a Idealdrinks, parceira neste evento, vai apresentar para degustação.

Neste jantar, com início marcado para as 20 horas, os apreciadores poderão desfrutar de uma seleção de vinhos de excelência, diferenciados e competitivos, apresentada e comentada por especialistas da Idealdrinks.

Para iniciar, o vinho espumante Colinas Brut Nature 2013 será servido como welcome drink. Seguem-se as entradas compostas por deliciosas azeitonas da quinta, cenouras em conserva à algarvia, o estaladiço pão rústico local, melão com presunto e paté de alheira, acompanhadas com o Colinas Rosé 2015. Delicie-se ainda com o creme de griséus com muxama de atum e ovo de codorniz escalfado que será acompanhado com o Royal Palmeira 2015.

O jantar continua com o prato de peixe, um lombo de bacalhau confitado com puré de batata-doce e coentros, harmonizado com o vinho Longos Vales 2015. A acompanhar o prato de carne, peito de pintada assado no forno com uvas e peras, risoto de alfarroba e vegetais salteados, terá o Colinas Tinto 2011. A sobremesa, folhado de abóbora gila com gelado de cardamomo, será servida com Colinas Blanc de Blancs 2012.

Este jantar vínico é uma excelente oportunidade para visitar o Hotel Rural Quinta do Marco que, reabre para a nova época de 2018, remodelado, com espaços maiores, quartos renovados e novas áreas, sempre pensados de forma a proporcionar uma sensação única de conforto e paz a quem o visita.

O restaurante panorâmico tem agora capacidade para 150 pessoas e este jantar vínico é o motivo perfeito para o conhecer em todo o seu esplendor.

O jantar vínico tem o custo de 22.50€ por pessoa e a reserva é obrigatória e deve ser feita através do telefone 281 971 500.